sexta-feira, 15 de abril de 2011

momentos

eu pensava em dizer alguma coisa mas não queria quebrar aquele magico momento perfeito de pura alegria,eu pesnava em te dar o mundo mas você não quiz,eu pensava em ir até a lua e te trazer todos os meus sonhos , eu sonhava acordada só pra pensar em você , você foi tudo o que eu imaginava ser perfeito,mas a perfeição foi arrancada dos meus braços como quando você está sonhando e acorda com agua nos olhos .... tudo o que eu esperava de você era issoooo amorr

porém tudo acaba um dia assim como tudo pode acontecer basta sonharmos de novo
aquele momento eu guardo em todas as partes do meu corpo em cada sonho que sonho em cada gesto que vejo em você em cada imagem que meu cerebro traz em cada dor que meu peito sente

você esta dentro de mim e nunca irá sair porque tudo o que eu sinto é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário