sexta-feira, 15 de abril de 2011

ah ...o amor

ela:sabe que te amo neh?
ele:na verdade eu so sei do meu amor por você,mas tenho medo que você perca seu amor por mim
ela:isso nunca vai acontecer
ele:eu não diria isso
ela:por que ? você acha que possso mudar de opnião?
ele:somos seres humanos um dia nos amamos uma pessoa no outro nem nos sabemos
ela:eu sei mas o que sinto por você não é um amor de ser humano
ele:serio?então o que você sente por mim?
ela:eu sinto que cada vez que olho pra você meu mundo para e tudo em mim so pensa em você,meus olhos te veêm,meu corpo te sente,meus ouvidos te ouvem e minha voz so sabe seu nome,tudo que quero é você pra sempre mas não ao meu lado,dentro de mim porque ao meu lado é muito longe você está dentro do meu coração e da minha mente e mesmo que alguém esteja ao meu lado que não seja você,você estará aonde ninguém jamais chegou!no meu coração eternamente
ele:não tenho palavras pra isso
ela:so me abrace
ele:isso eu irei fazer até não poder mais respirar................

Nenhum comentário:

Postar um comentário