domingo, 22 de agosto de 2010

hoje eu acordei





Hoje eu acordei e vi que seus olhos estavam frente aos meus  e que seu sorriso me dava boas vindas para um dia novo.percebi que você havia feito nosso café da manhã e que todo aquele mal entendido de ontem à noite tinha se resolvido.percebi que você me olhava do mesmo jeito de que quando a gente se viu pela primeira vez.percebi que não existem barreiras para ficarmos juntos e que não existem mais limites para o nosso sonho de sermos felizes juntos.percebi também que a espera pela sua vinda valeu a pena.que você gosta de mim desse jeito mesmo e que tudo o que eu mais sonhava pode se tornar real.que você não mais sair da minha vida e me dizer adeus.que eu agora posso respirar de novo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário