sábado, 13 de fevereiro de 2010

tic tac

o coração dispara,as mãos soam,as pernas tremem,a mente pára,só fica o doce som de sua respiração 
e o irritante  tic tac do relógio da cozinha,o telefone tocando e o coração imaginando "será que é ele?' será o som da sua voz em meu ouvido tinindo seu timbre aveludado"de repente o som do telefone pára, porém o coração acelera ainda mais,e só se houve uma voz dizendo "não obrigada eu não preciso de seguro contra roubo"obrigada pai por dizer que você não precisa de seguro contra roubo,estou me sentindo presa dentro dessa téia de ilusões que criei em minha volta e que agora está me sufocando e me deixando sem ar, o que fazer quando não há mais pedaços do coração pra se juntar e que tudo o que faz é querer sempre a mesma coisa: FICAR PARA SEMPRE NESSA ILUSÃO de que um dia tudo vai dar certo pra você e eu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário