quarta-feira, 2 de novembro de 2011

saudade e esperança

todos os dias eu lembro de você,eu imagino se você está me observando e sabe de tudo que penso,imagino o quão infeliz você deve estar comigo,so de ver tudo que está aqui,na minha mente,mas você também conhece meu coração sabe que nele está minha esperença e amor , sabe que tudo que faço não é tudo errado ,talves eu não seja inocente , eu não seja mais aquela menininha frágil e encantadora que era,eu mudei muito,independente de que lado eu esteja se é que existe lado , eu ainda te amo e ainda penso em você , eu não fiz nada errado ,mas talves faça um dia ,eu sei que vou me arrepender , por isso não quero fazer , mas se fizer espero que seja por um motivo justo , e que no final ,eu esteja com você e com todos que amo.Porque mais importante que eu ,são eles e você ,vocês são tudo pra mim e eu não viveria um dia sabendo que vocês não me amam mais .

2 comentários:

  1. Somente viva para saber o que pode ou não dar errado!! Você é o que você vive, então viva conforme seus desejos. . Só assim você vai saber se errou ou não. . . Achar que as coisas são como devem ser, só os fracos pensam assim. Você pode fazer a diferença pelo menos pra você!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara !!! gostei do conselho...principalmente do final kk

      Excluir