domingo, 16 de janeiro de 2011

você me fascina




toda vez que olho em teus olhos eu me sinto estranha.como se você conseguisse ler meus pensamentos.como se todas as minhas emoções passassem a ser expostas.como se alguém tivesse aberto meu diário e tivesse lido na frente de todos.você desarma essa minha imagem de durona e me deixa  desnuda de razão porque você faz isso garoto você não pode ter esse controle sobre mim ?! para de me enganar com suas palavras doces e seus  labios macios . todas essas coisas não vão te levar a nada onde quer chegar .pois quando eu voltar ao normal você não terá mais chances . você caira aos meus pés como se eu fosse a flor mais bela   do jardim  .eu não vou repetir que quero você então nem insista e comece logo a me amar como você sabe que eu gosto.
você sabe que que para mim essas armadilhas não funcionam

pelo menos não com outra pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário