quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


eu prefiro cabelos presos e perfume doce,sonhos ao invés de realidade,chinelos ao invés de sandálias,eu prefiro acordar com sol do que com chuva,eu gosto de doces e de flores,eu tento ser diferente mas mesmo assim acabo sendo igual,prefiro as canções do que o noticiario,não gosto de ser posta sobre pressão,gosto da rotina ,não aceito bem mudanças gosto das coisas sempre em seus lugares,gosto de sentir que sou importante pra alguem nem que esse alguem não seja importante pra mim , já fiz a melhor tarde de alguem mas esse alguem não transformou minha tarde em nada melhor. Já fui posta de lado e  já coloquei alguem de lado,já vi o arco iris num dia chuvoso , já senti aquelas borboletas na barriga , ja amei e já me arrependei  de ter amado , já sofri e já  superei e depois ainda ri como fui idiota , já me apaixonei por alguem que não me deu valor e já  demanchei um coração , já fiz tantas coisas e nem uma delas me deixou menos eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário