terça-feira, 29 de setembro de 2009

medos



meus sonhos serão sonhados por outros.meus medos serão agoniados por outros gritos. meu futuro dirá o que eu serei por que eu mesma nada sei de mim . minhas orações sairão da voz de outra pessoa .eu não me conheço do jeito que costumava . eu não me lembro do meu antigo eu . eu estou sendo esquecida por mim mesma . eu esto me deixando . estou flutuando num universo que eu própia desconheço . estou mergulhando sem proteção . estou me afogando na minha solidão . estou tentando largar meus pulmões no chão pra poder fugir do meu medo . estou tentando respirar com meu coração porque meus pulmões ficaram ali atrás . eu quero correr mas não tem pra onde . eu tenho que enfrentar esses obtáculos. quem disse que seria fácil viver. quem disse que eu teria escolha . mas quem foi que disse que poderia simplesmente tentar. ninguém me disse nada . ninguém me ajuda . ninguém escuta o que tenho pra dizer . ninguém fala comigo ou pelo menos eu não entendo nada do que dizem . eu não quero mais isso . eu tenho que fugir . mas se fugir fosse a solução eu já o teria feito . não . não . não dá pra fugir mais . já é tarde demais . eu vou ficar e enfrentar tudo isso . eu vou seguir e prosseguir e conseguir e reagir de uma vez por todas eu não me rendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário